sábado, 27 de Abril de 2024  11:02
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-09-2014

Basquetebol: Gafanha termina estágio na Figueira.


As equipas Sub16-A e Sub16-B masculinas do GDG Basquetebol realizaram o seu estágio de pré-época, em Buarcos, Figueira da Foz, entre ...

As equipas Sub16-A e Sub16-B masculinas do GDG Basquetebol realizaram o seu estágio de pré-época, em Buarcos, Figueira da Foz, entre os dias 4 e 7 de setembro. Com a orientação de dois treinadores, 17 atletas Sub16 masculinos do GDG Basquetebol concentraram-se em Buarcos, na Figueira da Foz, instalados na Escola Infante D. Pedro para trabalhar as componentes física, técnica e tática, necessárias para o início da época desportiva 2014-2015.

Os jovens atletas realizaram, nestes quatro dias de estágio, seis treinos e dois jogos de treino contra o Ginásio Figueirense e o Olivais.

Para João Paula, coordenador da formação do clube e treinador da equipa Sub16-A masculina, o estágio teve como objectivo “para além da vertente física, técnica e táctica, este estágio permitiu-nos fortalecer o grupo, conhecermo-nos melhor, preparar uma longa caminhada, que com a atitude certa, amizade, alegria e companheirismo que caracteriza estes jovens, se perspectiva ser de sucesso. Foram quatro dias que não vamos esquecer e espero que tenhamos encontrado o verdadeiro significado da palavra Equipa".

Entretanto, já de regresso ao trabalho no Pavilhão da Gafanha da Nazaré, os Sub16 preparam dois jogos de treino que irão realizar este fim-de-semana, 13 e 14 de setembro, em casa, frente ao Beira Mar (sábado, dia 13, pelas 15.00 horas) e frente ao Sangalhos (domingo, dia 14, pelas 17.30 horas).


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®